Conjunto P/ Churrasco em Jatoba e Bambu 8 MJ-05103

DESCRIÇÃO DO ITEM: Acompanha tábua em Jatobá com gaveta, faca 8”, garfo e chaira em Bambu/Inox. Rebites em Aço Inox 304, um dos mais resistentes à ferrugem e corrosão. Dimensões da tábua: 36,5x23x4,5cm

TIPO DE PERSONALIZAÇÃO: A Laser

DIMENSÃO DO PRODUTO

MATERIAL DA EMBALAGEM: Caixa Kraft

DIMENSÃO DA EMBALAGEM: 390x250x50 mm (AxLxP)

PESO: 2.300 g (com embalagem)

SOBRE A PERSONALIZAÇÃO

Nós acreditamos nas relações entre as pessoas e empresas, sabemos que se você presenteia alguém com um brinde corporativo e personalizado, está querendo passar uma mensagem através desse objeto, seja de gratidão, felicidade, amor, etc.

Escolhemos participar desses momentos puros e cheios de emoção sendo o veículo da mensagem (ou seja, o objeto) só que de empresa para empresas ou, de empresa para colaborador.

Então sempre buscamos colocar em nossa linha de produtos brindes de bom gosto, que seja útil, que tenha fácil aceitação de qualquer pessoa, que possua uma excelente área de personalização para exibir sua marca e, claro, que tenha qualidade o suficiente para ser durável.

Personalização em

Gravação a Laser, Impressão 1 cor, Impressão 2 cores, Impressão 3 cores, Impressão 4 cores

Produtos relacionados

1
Posso Ajudar?
Você gostaria de mais informações sobre Conjunto P/ Churrasco em Jatoba e Bambu 8 MJ-05103? Estou on line agora e pronto para te ajudar!