Kit para Churrasco e Caipirinha Quebec – 14 Pçs PB-00973

DESCRIÇÃO DO ITEM: KIT para Churrasco e Caipirinha em Bambu/Aço Inox com estojo e avental. Acompanha estojo em Tecido preto com alça de mão, avental, tábua para Churrasco e para Caipirinha, pegador, socador, faca 7”, faca 5″ para desossar, faca 4″ para frutas e garfo em Bambu/Inox.

TIPO DE PERSONALIZAÇÃO: Silk-Screen e Laser

DIMENSÃO DO PRODUTO

Tábua p/ Churrasco: 32×20,5×1,5cm Tábua p/ Caipirinha: 22x13x1,2cm Avental aberto: 79×54,5cm Pasta fechada: 52,5x27x6,5cm

MATERIAL DA EMBALAGEM: Caixa Preta

DIMENSÃO DA EMBALAGEM: 565x295x70 mm (AxLxP)

PESO: 2.860 g (com embalagem)

SOBRE A PERSONALIZAÇÃO

Nós acreditamos nas relações entre as pessoas e empresas, sabemos que se você presenteia alguém com um brinde corporativo e personalizado, está querendo passar uma mensagem através desse objeto, seja de gratidão, felicidade, amor, etc.

Escolhemos participar desses momentos puros e cheios de emoção sendo o veículo da mensagem (ou seja, o objeto) só que de empresa para empresas ou, de empresa para colaborador.

Então sempre buscamos colocar em nossa linha de produtos brindes de bom gosto, que seja útil, que tenha fácil aceitação de qualquer pessoa, que possua uma excelente área de personalização para exibir sua marca e, claro, que tenha qualidade o suficiente para ser durável.

Personalização em

Gravação a Laser, Impressão 1 cor, Impressão 2 cores, Impressão 3 cores, Impressão 4 cores

Produtos relacionados

1
Posso Ajudar?
Você gostaria de mais informações sobre Kit para Churrasco e Caipirinha Quebec - 14 Pçs PB-00973? Estou on line agora e pronto para te ajudar!